sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Lembranças para guardar nos relicários...

É tão estranho que as imagens que vemos, o que elas nos fazem sentir sejam um momento efêmero. Mesmo que guardado em nossa memória esse momento ele não poderá ser revivido como aquele dia que o vivi.

Posso incluir aos relicários aquele garoto que equilibra um grande peso sobre o pescoço e que faz piadas fora da lógica comum. Além dele, quero guardar um relicário com aquela moça baixinha com dentinhos da Madonna.

Hoje assisti pela janela aqueles que amo sorrindo, sei que essa imagem é efêmera, mas gostaria que não o fosse, talvez em sonhos possa revivê-las do mesmo modo. Mesmo que quando acorde saiba que foi apenas um sonho.

Quando olhar pela janela, naquele lugar distante lembrar-me-ei de como era estar olhando do lado de fora, tentando captar momentos, transformando imagens efêmeras em lembranças que não quero perder... Também não quero perder nenhum desses relicários onde guardo o amor que sinto por essas pessoas únicas e as lembranças que quero reviver, mesmo que nelas não chegue a ter um décimo do que tive no momento que ocorreu.

2 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha... nem pesa tanto! :P

Tammy ' disse...

Oi , seu blog eh mto legal :)